• Intranet
  • Coletânea de Anime O Maior Acervo de Anime em um Só Lugar [Vém!!!] www.coletanea-anime.blogspot.com
    Olá amigos!!! Novos Parceiros chegando com todos os tipos de Conteúdo Vale Apena Conferir. Administrado Pelo Adm do [ Coletânea Anime ]

    Está Chegando O Play Back Gospel - Baixista Bass - Coletanea Gospel Net - Blog do sancow - Blogger Configuration

    segunda-feira, 10 de março de 2008

    programas utéis para um máximo proveito na hora de assistir aos animes

    Aqui você encontra programas selecionados para curtir a mídia do site com melhor qualidade. Visite sempre esta seção para conferir as novidades e possa usufruir o máximo do seu computador



    K-Lite Mega Codec Pack
    Tamanho: 15.70 Mb
    Download: Clique aqui
    Descrição: O principal programa de codecs que você precisa ter para assistir os animes do site, recomendamos que desinstale tudo que você possui de codecs instalados e instale apenas este, que é completo e mais do que suficiente, e já vem com player.


    7-Zip (Português)
    Tamanho: 817 Kb
    Download: Clique aqui
    Descrição: Com esse programa você vai decompactar alguns episódios, e os mangás aqui do site, além de leve ele é muito melhor que o winzip e gratuito.


    Mozilla FireFox 2
    Tamanho: 5,5 Mb
    Download: Clique aqui
    Descrição: Use o navegador Mozilla FireFox, esqueça o seu Internet Explorer, porque depois que você baixar ele você não vai realmente ver o lado bom de navegar na internet, sem contar que o FF possui um melhor gerenciador de downloads, indispensável para baixar aqui no site.


    Media Coder
    Tamanho: 17.5 Mb
    Download: Clique aqui
    Descrição: Programa utilizado para converter mídias, de mkv para avi por exemplo. Muito útil para quem deseja gravar os animes em DVD.


    0 comentários:

    Desde 09/03/2006trazendo animes dequalidade até você!
     
    © 2007 Template feito por Templates para Você
    NÃO FAÇO UPLOAD DE NADA!!! OS LINKS DISPONIBILIZADOS AQUI SÃO ENCONTRADOS NA NET E, NA GRANDE MAIORIA, RECEBIDOS DE UPLOADERS VIA E-MAIL!!! NÃO TENHO COMO COLOCAR ARQUIVOS EM OUTROS SERVIDORES!!! SE O LINK FICAR OFF, NÃO ADIANTA PEDIR PARA CONSERTAR PORQUE EU NÃO FAÇO UPLOAD DE NADA!!! APROVEITE PARA BAIXAR ENQUANTO O LINK ESTÁ ON!!! REPITAM COMIGO: "ELE NÃO FAZ UPLOAD DE NADA!!!". MAIS UMA VEZ: "ELE NÃO FAZ UPLOAD DE NADA!!!".